MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VOCÊ FALOU DEMAIS, EU VOU ME EMBORA

Você pra mim praticamente era uma rainha, aquela rainha que no meu ponto de vista, tinha realmente que ficar num trono, pelo menos eu achava, tinhas uma vida muito cheia de mordomia, aquela mordomia que toda mulher gostaria de ter, praticamente você em minha vida era tudo que eu queria de bom para mim e para você, neste momentos de tantas felicidades que estava ao seu lado achava que realmente teria que fazer de você, tudo que tu mereceste, porque qual a mulher que arruma o marido e não quer ser feliz, me diz ai !, no meu ponto de vista eu acho que todas as mulheres quando vão construir um família. na verdade que o melhor pará si, fiz tudo o que na verdade merecia, e que não merecia, mais infelizmente no meu ponto de vista , certas pessoas não são merecedora de nossa compaixão, partes delas, alem de receber o bem , mesmo assim que na verdade acha que você esta fazendo aquilo que é uma obrigação, ai esta pessoa na verdade envêz de ficar agradecida por tudo que foi feito, ainda vai crucificar, vai falar na verdade falar mal de você, foi na verdade aconteceu, pois quando não estava presente a mesmo procurava sim falar muito mal, mais tem um ditado que se diz, fale mal ou bem , mais fale sempre de mim  pois com orgulho na vida irei sempre no meu sub-consciente de que fui embora de sua vida, mais a missão foi cumprida ,no qual você falou demais e eu fui embora. pode até ser mais quem sabe que um dia você venha cair na realidade da vida, e ao invés de ficar falando mal de mim para outros venha falar bem, pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário