MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SE CONSELHO FOSSE BOM NINGUEM DAVA ,VENDIA-SE

Foi nesta que eu quebrei a minha cara, porque meus falecidos pais, sempre me alertava sobre tudo que o mundo poderia me dar, tanto coisas boas, e tanto coisas ruim que poderia enfrentar nesta vida, pois estava com pouca idade, ou melhor dizendo, estava na minha plena juventude, então eu mesmo achava que entendia de tudo, que sabia de tudo, e ninguém poderia me alertar os perigos que a nossa vida oferece a todos nós, mais eu tinha quase certeza que ninguém poderia se meter na vida minha particular, mais meus queridos seguidores deste blog, vou contar uma coisinha aos senhores, porque o mundo ensina muitas coisas que as vezes você não quer intender, pois meus pais me deram vários conselhos, cadê que eu não queria escutar, foi quando eu comecei a quebrar a minha cara, tudo dava errado em minha vida, porque com o tempo fiquei analisando, ai é que veio os pensamentos sobre os conselhos que meu pai sempre alertava, hoje já com pensamentos mais maduro,agora sei que se conselhos fosse bom , não o conselho é bom e é de graça a todos que procuram o melhor para sua vida.pensamentos caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário