MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sábado, 30 de julho de 2011

AS COISAS ESTÃO DE MAL PRA PIOR

É verdade ! nunca pensei em minha vida, que fosse um dia chegar no ponto que cheguei, meus caros leitores deste mundo, que vai do Brasil ao Japão, de norte a sul,  de leste ao oeste, quando estou falando de minha vida, mais sei que tem milhares, mais milhares de pessoas vivendo, talvez o mesmo drama em sua vida, simplesmente, a doença chega as vezes bem devagarinho, mais tão devagarinho que você nem percebe, quando vê, já é tarde demais, quando digo que é em minha vida, não é verdade, a verdade que existe, é como já foi dito, a doença é pra mim uma das coisas piores que existe na vida de cada um de nós, ´porque quando nós somos jovens, com pouca idade de vida, nada abala , porque ninguém pensa que um dia vai ficar com idade, e geralmente a idade chega, mais pra muitas pessoas, chega doente com vários problemas na vida, principalmente aféta muito o coração, todos nós sabemos que sem saúde o ser humano, passa a conviver com diversos problemas, tipo vai impedir de fazer várias coisas na vida, porque sempre vai depender de ajuda, e coisa que nenhuma pessoa gosta é ficar dependendo de terceiros, é muito triste, aquilo que você na juventude nunca dependeu de ninguem, vai ficar com idade, e dependendo de terceiros, então é que todos já escutarão dizer que a maior riqueza,é a sáude, o resto fica mais fácil.pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário