MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sábado, 30 de julho de 2011

VIDA A DOIS É UM INFERNO OU UM CÉU

Meus caros leitores, primeiramente devo agradecer a todos os senhores e senhoras que neste momento estão ligadinho no meu blog, vocês não imaginam como eu fico alegre em saber que cada de vocês que estão lendo este blog, mexe um pouquinho de cada um dos senhores, as vezes eu fico me perguntando a mim mesmo, porque as vezes em nossas vidas, acontece algo inexplicáveis, que geralmente as pessoas, não estão contando com certas coisas que acontece, pois quando nós tentamos conviver com outras pessoas, como diz na gíria, sua cara metade, as coisas não parece muito fácil não, porque  primeiramente quando nós vivemos tipo cada um pra seu lado, as coisas vão muito bem, mais quando você vive no mesmo teto, as coisas mudão, mais mudão da água para o vinho, porque as vezes quem está do seu ladinho, tem uma coisa que todos já ouvirão dizer que se chama génio digo eu o génio não é aquele que sai da lâmpada não, o génio que me refiro é um aturar o outro dentro do mesmo teto, é que eu digo! a vida a dois, não é muito fácil não, quando se combinão de ambas as partes, fica mais facilmente viver no céu, mais quando realmente não se combinão , a vida fica um verdadeiro inferno a vida a dois. realmente quem teve a sorte de viver no céu, tem que agradecer i muito, mais quando vive num inferno de vida, só resta a esperança de um dia as coisas melhorar  e quem sabe, vai virar um céu, basta ter esperança. pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário