MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

domingo, 17 de julho de 2011

VIVER SÓZINHO É MUITO RUIM

Meus caros leitores deste blog,que devo agradecer a todos que me dão esta força , em sintonizar o meu blog, a verdade pelo menos para mim, é uma só, todos nós temos que ter uma companhia seja quem for, mais para mim, a pior coisa que existe no mundo é a solidão, para muitos que esta hora estão vendo este blog, já acostumou em viver sozinho, e até gosta desta vida, mais como estava falando de solidão, é muito ruim, mais por outro lado também, viver mal acompanhado é pior do que viver sozinho, porque vais esquentar muito a cabeça, ai é que vem o arrependimento, porque não fiquei sozinho, pois muitas das vezes, viver sozinho tem muitas das vantagens, uma dela que eu acho a principal, você não dar satisfação a ninguém, isto é muito importante, você vai sair sem dar aquela satisfação que as vezes vão se tornar em grandes brigas, que não vai levar a lugar nenhum, porque na minha opinião, o negocio é viver em paz, mais quando vem o mais importante, na minha opinião quando chegar em casa, não tem ninguém pra conversar, bater papo, se um dia vier passar mal não tem ninguém para socorrer, as vezes pode ser fatal, porque milhares de pessoas sofre as vezes de doenças muito grave, então terá que ter uma companhia, queira sim queira não,  aas maiorias das pessoas tem que ter um alguém para desabafar, relatar todos os seus sentimentos e outras coisas a mais, pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário