MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

domingo, 20 de fevereiro de 2011

QUANDO SE PERDE UM FILHO ,PERDE-SE UM POUCO DE VOCÊ

Meu caros leitores,venho aqui dedicar -me esta pagina deste blog  a uma pessoa em que eu quis muito bem,tudo começou quando esta pessoa soube que seu filho estava com a terrível doença chamada leosemia,caros leitores vocês não tem uma noção, quando uma mãe descobre que seu filho infelizmente está com esta doença,digo aos senhores que realmente não é fácil,encarar a realidade,muitas vezes a mãe saia de casa para que o seu filho passando muito mal iria para o hospital as vezes mesmo de madrugada,é aquele negocio,não tem hora e nem dia para fazer este tipo de tratamento,mais como mãe nunca perdeu as esperanças de que seu filho,viesse ficar curado,porque pra DEUS,nada é impossível,meus caros leitores esta mãe que foi uma heróica da vida,lutou muito para que seu filho viesse se curar desse mal,passando os dias,passando os  meses,passando as horas,e na verdade não via melhora em que pudesse lhe confortar,tipo uma esperança,infelizmente esta mãe fez de tudo para que o milagre viesse acontecer,mais infelizmente nem tudo que a gente quer ,as vezes consegue,infelizmente não resistiu e partiu desta para outra vida,em que eu acho que hoje num mundo cheio de glorias.então vai daqui uma homenagem a esta mãe lutadora e que quando seu filho estava entre nós,ela fez o possível e o impossível para que istO não viesse acontecer ! mais infelizmente nós temos que nos confortar ! meus sentimentos daquele que sempre lhe quis bem .pensamento caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário