MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

domingo, 20 de fevereiro de 2011

DEI MUITO DE MIM,E RECEBI TÃO POUCO DE VOCÊ !

Meus caros leitores deste blogue,eu não sei no fundo quem erra mais, o homem ou a mulher,esta é uma boa pergunta sem respostas até o momento,porque eu acho que tem alguns  homens,que por mais que esteja errado, nunca dá o braço a torcer.da mesma forma tem algumas mulheres que pensa da mesma forma,por exemplo;um casal quando vão formar uma família,tem que esquecer certas coisas que fazia antes de formar uma família,digo eu e penso desta forma,a família quando se forma,geralmente forma-se um corpo só,em que ele tem que se dedicar a ela,e por sua vez ela tem que se dedicar a ele,isto é em todos os momentos,seja na felicidade quando na dor,na riqueza e na pobreza,penso eu que as maiorias dos matrimonios,se acabam porque um tem que se dedicar a outro,vise e verso,mais ai que vem os problemas de um casal,geralmente não tem união entre ambas as partes,começa as desavenças entre as famílias,então é que digo,se for perguntar as famílias que infelizmente se separaram,provavelmente vão dizer,dei muito de mim,e recebi tão pouco de você !fiz tudo e não fui retribuído. pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário