MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sábado, 19 de fevereiro de 2011

SE ARREPENDIMENTO MATASSE,ISTARIA MORTO !

Meus caros leitores deste blogue,eu humildemente venho relatar,que nós seres humano tem todo direito de errar,mais se persertir no erro,é muito chato,tenho para mim que a vida tem momentos bons e momentos ruins,tem pessoas que vive mais no momentos bons,enquanto outros vive mais no momentos ruins,quando me refiro momentos ruins,digo eu que tem pessoas que por mais que venha fazer na vida,nada dá certo,tudo dá errado.desde o dia em que nasceu e a vida toda vai ficar lutando para que tudo que a vida nos trás de bom,neste caso não é aproveitado,porque como já foi dito esta pessoa já nasceu sem sorte !principalmente na vida amorosa,que esta pessoa por mais que venha fazer para a mulher amada,nada adianta,o arrependimento maior desta vida,é quando você procura neste mundo seu par perfeito,para formar uma família,você fez tudo para viver um grande amor,mais por um motivo ou outro este amor não foi correnspondido,e você só veio sofrer nas maõs desta pessoa que você achou que seria sua alma gemea,tudo bem não deu certo,claro que viver sozinho nesta vida parece fácil,mais só parece porque no fundo todo homem precisa procurar seu par perfeito,como estava dizendo vai procurar outra outra alma gemea,e você passa pelos mesmos problemas que enfrentou no primeiro matrimonio,você fez tudo e não teve um mínimo de valor,e o segundo matrimonio esta passando a mesma coisa,é ai que vem o arrependimento em que se o arrependimento matasse,estaria morto!até quando vai levar esta vida cheia de tribulações,até quando !que vai viver um vida digna !   pensamentos caradexibata .

Nenhum comentário:

Postar um comentário