MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A FOTO DIZ TUDO !

Meus ilustricimos leitores deste blogue,guando eu escrevo o titulo a foto diz tudo,diz tudo mesmo,este retrato é um pedacinho do Rio de Janeiro,no qual foi tirado no bairro de São Conrrado,no qual fica na zona sul do RIO,poxa com o já foi dito o Rio de Janeiro é um dos lugares mais bonito do mundo,quem não conhece o Rio não sabe o quanto é lindo,claro que tem os meus irmãozinhos que não mora aqui,que só vê estas paisagem ,ou pela televisão ou por fotos,como eu estava explicando,para quem não conhece a cidade maravilhosa,realmente não sabe o que esta perdendo umas das mais bonitas paisagem,temos o Cristo redentor,pão de açúcar,bondinho de Santa Teresa,praia de Copacabana,o Carnaval carioca,o litoral do estado do Rio,temos também muita balado no final de semana,temos também muitos bailes fanck,temos também muito samba no pé,meus irmãozinhos venha conhecer nossa tradição,que samos um povo muito alegre,porque aqui no Rio não tem tristeza,é só alegria,mais muita alegria mesmo,viva o Rio,e viva o CARNAVAL,que se aproxima. pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário