MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CADE SUA VERGONHA NA CARA

Meus caros leitores deste blog, todos nós temos que um dia ser o que somos, então quando a gente perde a vergonha, fica um pouco chato porque eu acho que todos nós temos que assumir deves por toda uma coisa chamada de desição, pois quando se toma uma decisão na nossa vida, eu acho que mesmo que você deu tudo errado, ou se arrependeu das coisas que foi tomada, simplesmente tem que ir até o fim, custe o que custar, porque decisão é uma coisa que tem que ser pensado muito, mais muito mesmo, antes de tomar,definitivamente este gesto, não adianta nada alguém tomar uma decisão e depois voltar atrás ou arrepender do que se fez , pense uma , duas , trez , pense mil vezes antes de tomar uma atitude em sua vida, porque, der repente pode se dá bem, também pode se da mal, e se der mal , ai vem o arrependimento, mais as vezes pode ser um pouco tarde demais, para se arrepender, então fique bem claro quando tomar esta atitudes na vida pense bem mais pense bastante para que não possa vir se arrepender mais tarde porque pode até ser tarde demais, e não tem volta, não tem volta, porque as vezes as pessoas na vida tem grandes chance de subir na vida, derrepente tomou uma decisão que futuramente pode pagar um preço bastante caro pela esta decisão tomada sem pensar,  pensamentos do caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário