MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VEM AI UM SUPER FURACÃO IRENE

Meus caros leitores dos ESTADOS UNIDOS, acabei de ver na TV, que um furacão de grandes proporções vai atingir este PAIS, meus caros leitores eu acho que tudo isto que esta acontecendo pode ser mais uma da natureza, tantas trágedias estão acontecendo neste mundo que não dá pra imaginar o que pode acontecer neste mundo, pois quando a gente pensa que esta tudo em paz, pelo que esta dizendo vai se o mais forte furacão que os ESTADOS UNIDOS já enfrentaram em todos os tempos, engana-mos pois a natureza esta super revoltada, creio eu que de tanto mexerem com a mãe natureza ela agora esta indo a forra, este furacão já matou cinco em outro pais, sei que na verdade é muito chato você ficar na expectativa sabendo que este furacão via destruir muitas coisas, pode até ser que não, talvez quando ele chegar no norte de pais citado pode ate ser que ele se transforme numa tempestade, vamos torcer para que isto venha acontecer, apesar que este pais já esta acostumado a este tipo de revolta da natureza, também o presidente deste pais , que todos conhece,  disse que vai suspender vários tipos de conduções,no sábado, tomara eu que tudo não passe de um fortes ventos,pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário