MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

terça-feira, 30 de agosto de 2011

URUCUBACA MEU MATRIMONIO

Meus caros leitores deste blog, não sei o que os senhores, e senhoras acham do titulo deste blog, pois não sei até hoje, se quando a gente se casa, pode estar construindo um lar, ou verdadeiro inferno na vida de cada um de nó, dificilmente alguém que os senhores e senhoras conhece que na verdade estão satisfeito com o matrimonio, que um dia só havia felicidades, mais tantas felicidades que tudo parecia que iria assim até o final dos tempos, muitas das pessoas que neste momento estão lendo esta mensagem, vai lembra-se que um dia perante várias pessoas jurou que iria amar eternamente até que a morte o separe, na verdade isto quando se vai na igreja católica, se houve muito isto perante ao altar, mais o que eu vejo, é que no decorrer dos tempos, as ´pessoas parecem que vão injuando uma das outras, depois de cinco anos casados, a felicidade que um dia existiu, hoje não se  vê mais, claro que existem várias famílias que se amam até o fim dos tempos, mais na maiorias destes casais o casamento acabou, tem casamentos que na verdade não dura nem um ano, pôs eu sou de casamento que durou uma semana, isto é incrível, depois que as pessoas gastaram o que tinha e o que não tinha para que um matrimonio acabar tão rápido, mais isso é a vida do ser humano, quando a pessoa dá sorte em arrumar um parceiro ou parceira certo, meus aplausos , mais quando arruma alguém que venha te fazer infeliz, ai começa a maldição das pessoas que acredito, o arrependimento porque não pensou antes de assumir a responsabilidades , meu queridos leitores deste mundo, aqui no BRASIL, tem o divórcio, que hoje em dia ficou muito fácil as pessoas se separarem uma das outras, ainda bem ! então vai o minhas congratulações aos casais que vivem bem, e para aquele que por qual motivo vive em pé de guerra, o negocio é partir para uma outra tentativa na vida..., pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário