MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PAPAI FALOU, FILHO MEU PROCURE SER BOM FILHO

Infelizmente meu querido pai, já não faz parte deste mundo, mais aonde o senhor estiver, vai sim, ter orgulho de seu filho, pois sempre procurei assimilar as coisas da vida, para que no futuro da minha vida eu não viesse, colher coisas que no presente eu mesmo ´plantei, porque eu tenho uma opinião na vida. nesta vida você, só vai colher aquilo que um dia você plantou nesta vida, é como fosse uma grande horta orgânica, aonde se plantar couve, vai colher couve, se plantar alface, vai plantar alface, e ai por diante, deu mais ou menos, tentar chegar aonde estou me referindo, justo, ninguém na vida é perfeito, todos nós temos erros, vai dai que temos que consertar estes defeitos, e não procurar mais repeti-los, papai sempre falou com migo, pra ser um bom filho, nunca na vida procurar, viver muito bem para que todos possa se orgulhar muito de você, sempre fazer as coisas boas na vida, grande conselho que até hoje eu procuro sempre segui-lo, e vamos ver o melhor na nossas vidas, pensamentos do caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário