MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sábado, 19 de março de 2011

ME FIZESTE DE OTÁRIO

              Geralmente quando vamos constituir um lar ,digo em outras palavras,vamos conhecer a vida de casado,por exemplo hoje estou morando com os meus pais,mais muitas das coisas que minha ,família me empoe, eu não posso aceitar,completei a maior idade neste mês,,mediante deste fato vou ter que tomar outro destino em minha vida,adoro os meus pais,mais em casa não é a mesma coisa como se fosse se eu tivesse uma vida particular totalmente independente,estudo num colégio particular aonde meus pais consegue garantir uma coisa melhor para mim,então neste colégio,conheci uma certa pessoa,em que com o s anos letivos,fomos passando de ano,nisso,esta pessoa começou a ter carinho e afeição por mim,então comecei a namorá-la foi quando este namora de colégio foi ficando um pouco sério,mediante do que já foi dito interior ,moro com os meus pais,e existe muitas regras que eu maior de idade,não aceito,tipo ter hora para chegar em casa,vou ter que dar obdiencia aos meus pais,tudo bem porque são ele s que me sustentão,então foi nesta que decidi,a formar uma família que eu achava que estaria ai o meu futuro,não pensei duas vezes,a apartoti desta data fui morar com o minha suposta companheira,no começo acreditava que tudo ia dar certo,como todos os casais,mais com o decorrer de uma vida,as coisas foram se transformando de uma tal maneira,que daquele amor que sentia foi se tornando na verdade um ódio no meu interior do caração,fiz de tudo para que esta pessoa ,fosse feliz ao meu lado,mais na verdade não adiantou muita coisa não,fui um pai para você,quando você simplesmente precisou de mim,eu estava ai do seu lado,foi quando infelizmente soube que você estaria gostando de outra pessoa no mesmo bairro que nós moramos,então que fazer de minha vida,se perdidamente eu te amo,pergunto mais muitas das vezes,o que fazer,depois que fiz das tripas o caração você me retribui deste modo !uma coisa na vida eu aprendi porque tu me fizeste de Otávio todos estes anos,deixei a casa de meus pais ,e me dei mal,mais na vida tem destas coisas,ninguém é obrigado a gostar de ninguém,e quem sabe que tu voltes, ...pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário