MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

quinta-feira, 17 de março de 2011

CORAÇÃO POR TI GELA

Meu coração sofredor ,é realmente o caração que diz,e um coração mole,coração ingrato.coração ingrato que não vê.qual a pessoa certa para se apaixonar,este coração é muito fragil,este coração nunca acerta,só vai me dar tristeza,tristeza esta quando ele se apaixona geralmente é por outro coração que não tem amor,meu coração peço a ti que jamais,venha se apaixonar por outro coração,mais que este outro seja verdadeiro,e quero encontrar outro coração que posso dizer,mais dizer com toda a vontade de soltar o grito,meu coração por ti gela ,meu coração por ti venera,o coração sofredor ,um dia este coração vai encontrar a sua cara metade,um dia quem sabe...pensamentos do caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário