MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sábado, 19 de março de 2011

ESTA NAS MINHAS GARRAS

                                 Meus ilustres leitores deste blogue,é neste postal que venho esclarecer e confirmar que o mundo da muitas voltas,agente jamais pode saber que se um dia for querer se desfazer de qualquer pessoa,esta muito enganado.porque esta pessoa que foi feita de boba um dia quem sabe,você ira precisar,pois um certo dia,na vida de milhares de pessoas,é o que acontece muitas das vezes,o homem geralmente se apaixona,e o homem apaixonado.vou lhe dizer uma coisa,geralmente a pessoa apaixonada nunca vê defeitos na sua cara metade,por mais que esta na cara a verdade,nunca mais nunca mesmo a pessoa não vê defeito em sua amada,pois aconteceu  e acontece como já foi dito com milhares de pessoas,o homem geralmente fica transtornado, só tem olhos para esta sua cara metade,por mais que esteja fazendo tudo errado,nunca esta pessoa realmente esta certa,a pessoa em que depositei toda a minha confiança de carinhos e muitos afetos e honestidade,traiu minha confiança,foi feito de tudo para que minha cara metade estivesse num paraizo,dei de tudo aonde um homem poderia ter dado a uma pessoa,cumpri o meu papel de um bom companheiro,mais na verdade,eu sentia quem gostava nesta vida era eu,minha cara metade na verdade poderia só sentir um pequeno afeto,simples,mais o amor que é bom,cadê,foi nesta ocasião que fiquei ,pensando que ninguém é obrigado a gostar de ninguém,guando se tem uma família o mais importante é o verdadeiro amor,aonde não tem amor,não tem nada,foi quando houve a separação de corpos,no qual quando a gente gosta na verdade vai sofrer de amor !mais fazer o que ! ao separar ai é que me certifiquei que na verdade quem gostava mais,não era eu,e sim a minha cara metade,ao ter certeza deste amor que a minha cara metade nunca demonstrou,é que cheguei as minhas conclusões,tu agora estas nas minhas garras,agora é hora de brincar com você...pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário