MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SERÁ QUE EU TENHO O DIREITO DE AMAR

Para muitos pode ser simples mente uma bobagem, mais para outros o direito de amar uma pessoa, simples mente é a coisa mais sagrada do mundo, bom tudo começou quando na minha vida eu praticamente fiquei na solidão, para que não sabe o que é a solidão, solidão vou explicar, sei que tem muitas pessoas que só ouviu falar, mais na verdade , nunca soube o que é ficar sozinho na vida, aonde as pessoas se sentem muito só, ai começa a verdadeira angustia, a solidão na verdade, leva a você cometer várias coisas, porque esta deprimido, e vou avisar que a solidão não tem remédio não, quando as pessoas geralmente esta solitário, não há muito o que fazer não, a não ser, tentar se distrair com outras coisas, e parar de pensar um pouco, na vida que esta passando, solidão simples mente é uma coisa que jamais ninguém possa imaginar a angustia que as pessoas sentem nesta hora de angustia, geralmente muitas pessoas chegam a procurar um pisiquiátra, para expor os seus problemas sentimentais, com a ajuda de remédios, as vezes dão certo, mais na verdade, a maiorias das pessoas que estão deprimida, muitas das vezer, é porque perdeu um grande amor de sua vida, outras vezes é simples mente que perdeu um anti-querido "parente" por um motivo ou por outro, que leva sim ao extremo solidão, na verdade tem um ditado que diz, quando se perde um amor, acha que não vai arrumar mais ninguém, ai as pessoas se engana-se porque as vezes arruma outro amor que muitas das vezes esquece o primeiro amor, e volta a gostar de outra pessoa, a sim vai ficar livre da solidão, sei sim que na verdade, que esta deprimido geralmente não tem animo para fazer nada, tudo que faz, é com desanimo total,então  o direito de ter outro amor, acho que é pra todos, e não só pra poucas pessoas, porque o amor deixa simples mente você a pessoa mais feliz do mundo, mais também deixa a pessoa mais infeliz do mundo, então eu acho que todos tem o direito de amar sim, e ser feliz para sempre, procure amar sim e ser feliz para sempre, são os votos do caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário