MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

que natal é esse

meus caros leitores deste blog, em primeiro lugar gostaria que todos tivessem passado o NATAL com bastante amor, saúde paz no coração, são os  meus votos, primeiramente o NATAL para mim foi sim um natal que passei dormindo, quando digo que passei este dia dormindo, foi porque quantos e quantos natais que passei com toda a minha família, mais acontece que a minha família foi se desaparecendo na poeira, quando me dei conta, o natal fiquei só, porque quando os nossos familiares vão desaparecendo "morrendo" o NATAL não é mais aquela animação como era, creio que você vê todos felizes e brincando, e você só, simplesmente não faz sentido, então eu como milhares de pessoas que perderam seus anti-queridos, já não tem tantas animações, porque vem muitas lembranças ruim em nossas mente, e acho que nesta hora, melhor não ficar relembrando coisas tristes na vida, então preferi dormir cê do, mais quem passou comemorando vai daqui os meus sinceros votos de felicidade, que o NATAL, traga muita paz, muito sossego, enfim muita saúde para todos nós, e que todos se confraternize da melhor maneira possível, que todos venhão ser feliz, a cada NATAL que passar, são os votos do caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário