MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EU ME AMO,EU ME VENERO, NÃO SEI VIVER SEM MIM

Meus caros leitores deste mundão, primeiramente os senhores estão de parabéns, porque estão sintonizado neste humilde blog, um blog super diferente dos outros , digo isto porque são situações que na vida de cada de nós, vivemos os dias de nossa vida, com bastante alegria, nada de tristeza, deixe a tristeza de lado e vamos na verdade formar uma corrente pra frente, aonde cada pessoa tem que realmente viver com alegria, digo isto porque todos nós sabemos que a alegria que existe em cada um de nós, é muito importante no dia dia do nosso viver, o que adianta você ai que esta triste, põe esta tristeza de lado e procure viver uma outra vida, mesmo sabendo que é muito difícil, conseguir alegria com tanta tristeza, mais é assim mesmo, porque todos nós temos problemas, quem é que não tem problemas, não existe ninguém neste mundo que não tenha algum tipo de problemas, mais se for realmente ficar desesperado com o problema, não resolve nada, porque na vida de cada um os problemas tem que existir soluções, sei que é a coisa mais difícil, mais sei que há um pouco de esperanças nestes problemas, então você tem que dar valor a você mesmo, diga sempre eu me amo, eu me adoro, não sei viver sem mim, sei que isto é muito importante para cada um de nós, e os senhores e senhoras virão que os dias ficaram bem melhor, porque os senhores e senhoras tem que primeiramente saber que sua presença é muito importante para as pessoas que tanto lhe quer. pensamentos de caradexitaba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário