MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO

Meus caros  leitores deste mundo infinito, primeiramente desejo a todos um enorme abração a todos os senhores e senhoras,, como se diz no ditado popularmente falando, antes só do mal acompanhado, pois não sei quem teve a ideia de fazer um ditado, tão certo em que eu já em minha vida, alias não só em minha vida, como de milhares e milhares de pessoas que neste exato momentos tão difícil na vida de cada um de nós, os senhores e senhoras já devem ter visto aquela velha história que no mundo o dinheiro as vezes não é tão importante, porque ninguém vive só pelo dinheiro, as pessoas de um modo geral, deve ter um amor que complete toda a sua vida, o que vai adiantar a pessoa com bastante dinheiro, mais muitas das vezes é completamente solitário, porque a solidão muitas das vezes em certos tipos de pessoa só tráz o bem , mais para outros esta solidão não é muito bom não, digo isto porque a vida em que nós vivemos, temos que ter alguém para repartir todas as nossas felicidades , como também temos que ter alguém para só pra te trazer desgosto na vida, principalmente quando nós vamos tentar viver com alguém que na verdade não conhece esta pessoa muito, isto ´´e porque você pensa que a pessoa é uma coisa ai vem a desilusão, porque depois de juntos, ai verdadeiramente  você vai conhecer profundamente a pessoa que esta do seu lado, muitas das vezes as pessoas tem o maior desgosto do mundo, confiei tanto no minha metade, quando acaba quebrei a cara, pois estava totalmente enganado, porque esta sua cara metade, na verdade só trouxe desgosto, mais desgosto profundo, ai vem aquele arrependimento, e a pergunta, quando estava só, as coisas eram melhores na vida, agora que estou nesta vida a dois, as coisas pioraram muito, só trouxe perturbações, aborrecimentos, desgostos, contenda, é meus queridos leitores é uma coisa que se pudesse voltar atráz, ficaria bem melhor, mais infelizmente não pode voltar, o negócio é tocar o barco para frente e deixar acontecer para ver aonde vai parar. um pensamento do caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário