MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sentimento de culpa

Eu moro com uma pessoa mais ela não gosta nem a metade do que eu goste dele.........................
CARADEXIBATA RESPONDE: Minha cara senhora eu posso lhe garanti que jamais ninguem consegue conviver com outra pessoa se não tiver amor ambas as partes, mais eu sei que quando nós gostamos de uma certa pessoa e não é correspondido,realmente não é facil, mais é preferivel você falar a verdade para seu companheiro,e cada um viver vidas separadas até que você encontre de verdade uma pessoa que venha gostar de verdade de você , e que de o valor merecido,não desista não porque você me diz que tem 39 anos,e posso lhe garantir que para idade não tem idade para ser feliz,um beijão para você e não desiste não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário