MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sábado, 2 de abril de 2011

SALVE-SE QUEM PUDER

                                 Meus caros leitores e leitoras, venho aqui nesta pagina do blog, informar-lhe que estamos na época da chamada salve-se quem puder,  quando digo estas palavras estou me referindo a saúde, que com tantas tecnologia que existe em nosso planeta, ficamos na era da idade da pedra,´´porque estamos enfrentando várias turbulências em matéria de atendimento em vários hospitais, gostaria de todo o coração que os grandes cientistas inventasse remédios para vários tipos de doenças, porque se eu for citar quantas doenças estaria o dia inteirinho aqui neste blog, relatando mais frequentemente, quando se trata de uma doença tipo cronica aonde, você acompanha uma pessoa com várias doenças, tomando uma série de remédios no qual pra cada problemas teria que tomar remédio, isso é simplesmente muito sacrificante,mais enfim são os meus votos que um dia iram surgir vários remédios pra cada umas das várias  doença que estão presente no dia dia de cada pessoa ...pensamentos de caradexibata ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário