MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

domingo, 20 de novembro de 2011

PORQUE ME ARRASTO AO SEUS PÉS

Minhas queridas e queridos leitores deste blog, em  primeiro lugar devo agradecer, a todos que neste exato momento estão ligadinho no meu blog, muito obrigado mesmo, existe uma coisa que ninguém, mais ninguém mesmo pode negar, é o amor que todos nós temos dentro do coração, são uma coisa que não dá para controlar, quando tu vê, já esta apaixonado, então começa todo o sacrifício chamado de paixão, paixão vai deixar todos nós, meio abobalhado de amor, vai tomando conta de você, e tu não dá realmente para fugir deste destino que foi reservado para você,o pior disto tudo é quando a pessoa que tu esta apaixonado, e tu não correspondido, muitas das vezes quando o coração fala mais alto, não tem como controlar, como já foi dito, muita das vezes, não tem esse, nem aquele que diga que pode viver sozinho senha essa companhia deste sua paixão,  que bonito é o amor, muitas e muitas das vezes as pessoas se arrasta aos pés deste amor, que na verdade está super apaixonado, meus queridos ou queridas se os senhores ou senhoras se estão passando por este problema na vida, meus sinceros votos de felicidades porque o amor é lindo ! é uma coisa muito legal , saber que tu esta apaixonado por alguém na vida, e são os meus votos que este amor que você esta sentindo, que sejas correspondido,para formar um par, dai formar uma vida, esta vida ´que vai ser gerada, será fruto deste grande amor,lembre se disto. pensamentos de caradexibata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário