MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

sábado, 8 de janeiro de 2011

FIQUEI COM MUITA PENA !

Caros leitores venho informar ,que como de costume ao caminho de meu lar ,costumo não jantar porque já ouvir dizer que não é muito bom dormir com a barriga cheia,me encontrava no lugar chamado aqui no RIO DE JANEIRO,CENTRAL DO BRASIL,geralmente neste lugar é comum a maioria dos trabalhadores pararem e comer geralmente um cachorro quente,sei que também não é muito aconselhado, porque existe muita gordura, enfim deixe isto pla lá e vamos comentar porque eu fiquei com muita pena !como estava escrevendo quando estava comendo,chegou uma senhora e pediu  uma ajuda,pois a senhora olhou para mim e falou,MEU FILHO PODE ME DÁ UM DINHEIRINHO pois eu não sou aposentada não,moro na rua,meu DEUS,a senho ra calculo eu que tinha na faixa dos 70 a 80 anos,dei-lhe um trocadinho e meu coração ficou muito triste com este fato,como pode uma senhora com esta idade,não ter ninguém para tomar conta,vivendo no frio,não ter o aconchego de um lar,meu DEUS que venha ajudar esta senhora e outros também que estão na mesma situação                PENSAMENTOS DE CARADEXIBATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário