MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

domingo, 12 de dezembro de 2010

SORTE É PRA QUEM TEM E NÃO PRA QUEM QUER !

FLORES  E ESPINHOS
   Meus caros leitores deste blog,eu fico me perguntar até hoje,a sorte é pra quem tem ou pra quem quer ? pois em minha vida nunca abri a boca para falar que tenho sorte,entre aspa,sorte digo na minha vida familiar,pois a pior coisa que existe no mundo é você tentar ser feliz com a sua alma gemea e quando a gente pensa que encontrou a verdadeira alma gemea,ai cai na realidade que no começo tudo é flores,mais com o decorrer da vida vai se desgastando,desgastando até um dia aquilo que foi flores,vai se tornar um espinho,mais um espinho daquele que você jamais imaginou que teria na roseira,no qual você só viu as flores,e esqueceu do espinho,não sou nenhum poeta,mais tem um ditado certto que relata agua que tanto bate até que fura a pedra,e a vida a dois é a mesmo  coisa,primeiramente quando nós assumimos uma responsabilidade de contruir um lar,veja o mais importante neste momento é o verdadeiro amor,que vam existir em ambas as partes,depois tambem não vai adiantar nada se existir amor e não existir a compreensão de ambos,então eu digo sempre que tudo isto tentei consegui em minha vida,dei valor a quem merecia,mais no final eu estava errado,porque por mais que você tenta fazer com este pensamento,nada vai adiantar,tudo fiz e não adiantou,poxa existe muitas pessoas que realmente são tudo isto que relatei mais só que até hoje não consegui encontrar ,enquanto tem muitas pessoa que tem nas mãos este pedaço de preciosidade e não dar valor,então pergunto a sorte é pra quem tem ,ou pra quem quer !                                                                             PENSAMENTOS DE CARADEXIBATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário