MESA DE DAR AGUÁ NA BOCA que na verdade não dá para resistir a gula

Filmagens

Filmagens
Mais informações sobre filmagnens click nesta imagem

domingo, 31 de outubro de 2010

AMIGO DE VERDADE ! o amarildo


Amigo de verdade,é aquele amigo que hoje em dia nós podemos confiar,RODRIGO Voc~E para mim éum amigo deverdade,aonde eu humildimente procurei sua ajuda para me ensinar a manuziar o computador,e voc~E sem interesse nenhum me ensinou quase tudo que vocÊ sabia,pois não é pouca coisa não ! eme ensinou sem interesse nenhum,diante deste fato eu fico eternamente agradecido a você meu amigo,por isso estou postando neste blog esta homenagem que faço a ti,porque sei que toda parte do mundo vai ficar sabendo que existe um amigo,e este amigo como tambem existe varios amigos por este mundo ! então desde já fico eternemente agradecido a você meu amigo de fé,e que todos saibam que RODRIGO é para mim o verdadeiro amigo de fé valeu .........................AGRADECIMENTOS DO CARADEXIBATA Á VOCÊ RODRIGO          MEU AMIGO VOCÊ ESTA PARECENDO O PIRATA DO CARIBE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário